JayCBe


Participe do fórum, é rápido e fácil

JayCBe
JayCBe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dado à Largada!!!

2 participantes

Ir para baixo

Dado à Largada!!! Empty Dado à Largada!!!

Mensagem  Camilac.arruda Seg Jun 29, 2009 10:50 pm

Aew,
fiquei encarregada de cuidar da oração. Então gostaria de pedir a colaboração de todos para participarem, fazendo pedidos e sugestões, sendo assim beneficiando a todos, porque Orar nunca é demais.

Então, quero todos nisso, para não só termos comunhão,mas também, para praticarmos, pq as vezes, orar, para nós é uma tarefa tão dificil. Digo isso para mim tb..hahah

Para iniciarmos essa atividade, gostaria de comunicar quais são meus motivos de oração, ou melhor, a lista!!


1. Igreja Cristã da Família Campo Belo - Benção sobre aquele lugar, o nosso refúgio. Que continue tendo a mesma visão e missão, que todos nós já conhecemos: "Anunciar a mensagem do Evangelho como poder, para transformação de vida, servindo em amor e formando uma família de Deus. Familia de discipulos de Jesus e Glorificando á Deus"

2. Jovens JayCbe - Que o nosso "lema", o significado de nossa sigla "JayCbe" (JAY= J em inglês (fala), J= Jesus e C= Cristo, Be= Ser (to be) Ser como Jesus Cristo) seja constante em nossa vida. Para que sejamos luz para o mundo. “Vós sois a luz do mundo” (Mt.5,14)

3. Pedido Especifico: Bruno e sua familia - Que Deus abençoe e transforme suas vidas. Pois, ultimamente estão sendo Alvo constante para o inimigo.


Para o inicio está otimo né...hehehehe.. Voi lá temos mto trabalho pra fazer, ou melhor, mto o que orar....hahhah cheers
Camilac.arruda
Camilac.arruda

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dado à Largada!!! Empty Re: Dado à Largada!!!

Mensagem  Bruno campos Ter Jun 30, 2009 1:14 am

Amém galera quem quiser participar da intercessão junto a camila, faça a ela um pedido via mp, ai vocês podem orar juntos e marcar um lugar para orarem semanalmente que seria muito legal, outra coisa é, minha mãe, pra quem não sabe ela é batizada e talzs porém por uma falha minha ela se desviou, e agora ela ta num rumo dificil e complicado então peço que orem, pra que ela volte aos caminhos do Senhor amém?

Graça e paz a todos
Bruno campos
Bruno campos
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

https://jaycbe.4umer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos