JayCBe


Participe do fórum, é rápido e fácil

JayCBe
JayCBe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não é justo

3 participantes

Ir para baixo

Não é justo Empty Não é justo

Mensagem  Bruno campos Ter Jul 28, 2009 2:58 pm

Galera um tema muito bom de ser abordado e que rende assunto por muito tempo é

Porque "Deus" deixa crianças nascerem sem cérebro, deficientes e deformadas?
Aqui em baixo tem alguns videos que falam disto, não é necessário ver, mais a principio qual seria sua resposta pra uma pessoa que te perguntasse isto pra você, ou ate mesmo imagina voce falando de Deus pra uma mulher e ela te chama ate a casa dela, e ela te pergunta: Aé?! Se esse Deus é tão poderoso e tão bom me explica isso e te mostrasse um desses videos abaixo...
Primeiro responda com suas proprias palavras o que voce responderia na hora e depois vc coloque a resposta mais adequada ao teu critério


Bruno campos
Bruno campos
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

https://jaycbe.4umer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não é justo Empty Re: Não é justo

Mensagem  KamiCampos Ter Jul 28, 2009 6:23 pm

Aah meu, é isso que eu muitas vezes não entendo, fico pensando, porque que Deus o Todo Poderozo, pode deixar um criança nascer assim??

juro que eu nao consigo entender como Ele tao Bondoso permita que isso aconteça.
KamiCampos
KamiCampos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não é justo Empty "Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?" João 3:12

Mensagem  Camilac.arruda Seg Ago 03, 2009 4:35 pm

Tb não sei, mas como esta no versiculo de João 3:12 ... Não entendemos os planos de Deus pq nossas limitações são carnais, e não espirituais.. As vezes pode ser plano, proposito de Deus mesmo, ou pode ser consequencia do pecado do homem.... Ou melhor, tudo de ruim que acontece, as vezes é consequencia do pecado, isso porque na Biblia, fala direto sobre isso. Vejo o proposito de Deus, por exemplo, na minha sobrinha, Deus podia muito bem faze-la normal, mas tenho certeza que ela não teria o carisma, a atração e a simpatia que ela transmiti para as pessoas. Se ela fosse normal, ela não mostraria seus dons, e creio q ela, por Deus, mudará mtas vidas por causa da vida dela. bom é isso que penso!!
Camilac.arruda
Camilac.arruda

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não é justo Empty Re: Não é justo

Mensagem  KamiCampos Sáb Ago 15, 2009 3:40 pm

faz sentido ca.
KamiCampos
KamiCampos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não é justo Empty Re: Não é justo

Mensagem  Bruno campos Dom Ago 16, 2009 1:44 pm

Eu concord em partes, realmente pra nós o que a Camila falou faz muito sentido, mais imagina pra uma pessoa que não conhece a Jesus...


Olha me entendam, não quero desagradar a ninguém, isso é uma discussão saudavél tá.


"A moça entenda que isso ai é um proposito de Deus..."

Imagina o que a mulher iria pensar, acho que isto é um assunto megacomplicado e que deveriamos tratar melhor na igreja porque querendo ou não um dia vamos nos defrontar com tal...
Bruno campos
Bruno campos
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

https://jaycbe.4umer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não é justo Empty Re: Não é justo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos